quarta-feira, 10 de julho de 2013

Anderson Silva muda de ideia e quer revanche este ano

Anderson Silva deixou o ringue do UFC 162, após ser nocauteado pela primeira vez na carreira, dizendo que não tem a intenção de voltar a lutar pelo título dos médios. Disse, repetiu, só faltou jurar… Mas parece que o presidente do Ultimate, Dana White, estava certo em dizer que bastavam alguns dias para que o Spider esfriasse a cabeça, mudasse de ideia e sentisse saudade do seu cinturão.

O veterano de 38 anos quer rever o algoz Chris Weidman no octógono. E ainda este ano. É isso o que diz o renomado repórter Ariel Helwani. Ele, que também trabalha diretamente com o UFC, publicou no site MMA Fightingque fontes próximas ao ex-campeão afirmaram que ele brincou inclusive que lutaria de novo esta semana.


“As fontes dizem que Silva nunca esteve tão motivado para enfrentar alguém e que, depois de apenas 24h do combate, ele já estava brincando que a revanche poderia acontecer ainda nesta semana. Isso é o quanto ele quer se vingar desta derrota para Weidman”, diz a reportagem.


Anderson prefere que o combate seja realizado ainda em 2013, e não em fevereiro, como chegou a ser cogitado pelo UFC. Assim, existe a possibilidade de que Dana White anuncie uma revanche para o evento de Ano Novo, em 28 de dezembro, no card que já conta com Ronda Rousey x Miesha Tate.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário